Traveler's Choice

A NOSSA EQUIPA

BLIND MASTER

Chef Vitor Matos

Chef Vitor Matos

"Porventura os traços que caracterizam a minha cozinha seriam diferentes se fosse outra a minha história, se outras fossem as memórias e as vivências do passado. Os meus primeiros passos na cozinha foram de literal perseguição à minha mãe, sobretudo quando chegava da escola e observava a azafama dos preparativos para o jantar. Foi uma espécie de cozinha experimental nem sempre bem sucedida, apoderava-me de todos os ingredientes que apanhava a jeito e misturava-os sem grande critério.
De lá para cá fui-me cultivando, selecionando produtos, aperfeiçoando as técnicas, refinando o palato e acrescentando estórias à minha história como pessoa, como profissional."

CV

MINI BLIND MASTER

CHEF JOÃO ARAÚJO

João Araújo

"Foi um simples bolo de noz, que se tornou numa vontade de sentir e experimentar todos os sabores e combinações deste mundo! A este desejo juntam-se as varas, o quebra-nozes, as colheres, utensílios que são a essências de formação para um cozinheiro. Os ingredientes como a farinha, os ovos, a manteiga, são o reflexo de uma terra que os viu nascer, que provêm de tradições e produtores que definem o carácter e a identidade. Acresce o fermento, elemento dado pelas pessoas, locais, viagens e uma equipa, essenciais para que o bolo cresça, e faça com que o resultado final seja o mais perfeito possível! Tudo isto culmina ao redor de uma mesa, cenário principal de uma história, onde a comida e a bebida originam grandes histórias e duradouras amizades."

CV

BLIND SOUS CHEF DE COZINHA

MIGUEL NETO

sous chef de cozinha-miguel

" Para o Miguel não existe nada mais mágico e fascinante do que transformar um produto completamente cru e natural numa verdadeira obra de arte.
O que mais gosta no Blind, para além do mistério e surpresa associados ao conceito, é o facto de deixar os seus clientes felizes com os pratos que mais gosta de confecionar: “Na brasa”, “Lamb...Lamb” e “Tributo à Noélia”.
Visite o nosso restaurante e usufrua desta incrível experiência.”

CV

 

BLIND SUB CHEF DE SALA

MIGUEL LOPES

assistente-sala-miguel

Para o Miguel não existe nada melhor do que um bom vinho... ou – como manda a sua boa pronuncia do Norte – um bom Binho!

Apesar de ter deixado a sua especial marca em todos os restaurantes no Porto do Grupo Torel Boutiques, é no nosso Blind que o Miguel faz aquilo que mais lhe dá gosto na sua profissão: proporcionar experiências marcantes e inesquecíveis aos seus convidados.
Quando visitar o nosso Blind, atreva-se a provar o prato “Tributo à Noélia”, o prato de eleição do Miguel, e disfrute do cocktail que mais gosta de preparar: Negroni com um bom Vermute.

CV